Monday, June 22, 2009

Eh tanta saudade...


Frangoh - Freguesia do Oh - SP/Brasil.
Tao injusto viver em Continentes distante das pessoas que amamos... Vejam soh, enquanto eu dormia em Cingapura as pessoas que mais amo nesse mundo estavam reunidas no meu bar favorito, na cidade do meu coracao, bebendo o que mais gosto de beber, poxa! Ta faltando eu nessa foto.
A Ana Carla (minha amiga de mais de duas decadas) tb estava la com seu marido e a nenem mais linda desse mundo: Ana Giulia, mas a pequena precisou ir embora mais cedo.
Na foto: Shaun, minha mae, Beta (minha irma por opcao), Allex (meu irmao por obrigacao e que amo muiiiito), e Lu (minha Cunha mala linda, haha). Nesse dia eu fiquei acordada ateh as 5 da manha para falar com todo mundo, nosso fuso horario eh de 11 horas - mas valeu a pena, tao bom escutar a voz dessa galera e saber que tambem sentem minha falta. Fico lisonjeada pelo carinho deles com meu Gringo e do quanto ele se esforca para falar portugues e aprender/entender mais a minha cultura. O Shaun adora o Brasil, eh louco por acai e feijoada (soh nao gosta da farofa,rs), ele eh encantado pela nossa musica, escuta Seu Jorge e Vanessa da Mata sempre (o Ipod dele tem mais musica brasileira que o meu). Sempre que vai ao Brasil ele come coxinha e pizza de frango com catupiry, haha. Maior fofo!
Nao vejo a hora deles virem me visitar - e tem que ser logo, pois como fiz a musica da Ana Carolina: "saudade mata a gente - saudade mata a gente menina..."

3 comments:

  1. Que legal vc blogando...
    Saudades suas!
    Um bjo!

    ReplyDelete
  2. O amor por um homem a levou pra fora do país; o amor pelo mundo a impede de voltar… Essa é a Paola!!
    Dá saudade né!!! eu sei como é isso....

    ReplyDelete