Sunday, July 5, 2009

Coisinhas sobre mim!


Oi Gente!


Fui convidade pela Deh (http://deboramarchini.blogspot.com/) para fazer o meu primeiro "Memê" - confesso que não sei o que significa mas hoje eh domingo, ta chovendo e entao la vai, rs!

A pergunta foi lançada: "Cinco coisas que eu não sou, gostaria de ser, mas arrisco."

Ok, vou tentar:


1. MAGRA! Nao sou (ja fui qdo crianca) e por alguns meses ha uns 5 anos atras qdo conseguia comer meia folha de alface por dia, rs. Nao tenho tendencia, nao eh minha genetica e nem meu biotipo - mas eu queria. Nao TER que ir na academia, ou melhor, ir so para deixar tudo durinho.
Comer sem culpa, comer tudo que sonhar, hahaha...

2. Fashionista! Adoraria ousar mais, usar coisas loucas como a Carrie (SITC). Criar, desenhar, inventar, mudar a moda, entender sobre as cores, tendencias, ir a fashion weeks, vestir pessoas, conhecer a alta moda!

3. Escutar/ouvir mais e falar menos. Mas estou na fase do aprendizado e sei que ja mudei muito (e venho tentando me aprimorar todos os dias). Depois de um tempo vc ve o quanto isso te tras aprendizado, o quanto as pessoas se sentem melhor ao seu lado. Eh uma arte que exige pratica e soh mesmo vc pode mudar. Ando lendo muito, explorando livros e observando pessoas... E acabei de crer que quanto mais voce fala - menos se eh ouvida. Portanto caso de deparem com uma Paola mais quietinha, nao eh que estou quieta; estou ouvindo voce falar!

4. Correspondente Internacional da Globo, "ja fui" por duas vezes mas gostarias que fosse oficial! Ser reporter eh uma das coisas que gostaria de fazer nas "horas" vagas!

5. RICA! Siiiimmmm, quem nao gostaria? Mas ainda vou ser, um dia.

Muitos beijos, Paola.



2 comments:

  1. hahaha! Ameeeei! :-)
    Ai Paola do céu!! Magra??? Vc é magra!!!! Se tá querendo perder uns quilinhos, pára de comer doce de leite e passatempo!rs!
    Fashionista... essa é boa e combina com vc! Mas acho que esse não seja o momento para ousar tanto... as vezes a mediocridade é a melhor coisa! :-)
    Ouvir mais... sim, boa! Mas comigo vc tem que falar, o papel de ouvinte já é meu! rsrs
    Correspondente da Globo.... perfeito!!!! Aposto que vc ia trabalhar de graça até! hahaha!
    RICA.... hummm.... é... dinheiro compra quase tudo, mas nao compra o principal.... Sendo que esse "essencial/principal" vc já tem, um pouco de din din nao ia fazer mal nenhum! hahaha! Mas tbm nao tenha muito nao, dinheiro demais dá muito trabalho... hehehe!
    Amiga.... muitos beijos.... adorei seu "memenzinho"!!
    beijos....
    Deh

    ReplyDelete
  2. Oi Paola! Aqui é a Dani, cunhada da Dé Margarida! Ai...gostei muito de sua visita lá no blog e dos comentários também! Dei uma olhada aqui no seu blog e adorei! Principalmente o fato de vc querer ser rica (chorei de rir!!!). Sabe que eu também queria! Já pensou...entrar no shopping e nem perguntar os preços! Muito rico isso né! Bom saber que existem pessoas divertidas assim do lado da Dé e do Ti, que são grandes queridos meus! Beijo! Dani
    Ah...volte sempre!

    ReplyDelete